Se você quer TRANSPARÊNCIA e COMPROMISSO na Forluz, seu voto é CHAPA 2

Começa hoje a eleição para os conselhos Deliberativo e Fiscal da Forluz. A Cemig indica metade dos conselheiros, são homens da confiança dela. Agora, é hora dos trabalhadores, ativos e aposentados, escolherem os seus representantes. A poupança da vida inteira dos eletricitários está na Forluz. Para garantir o investimento seguro e a rentabilidade necessária para pagar os benefícios, é preciso que os conselheiros eleitos tenham independência das patrocinadoras e sejam comprometidos com os participantes.


A CHAPA 2 uniu candidatos que representam TODOS os participantes. Ativos, Aposentados, Mulheres, Homens, Planos A e B, vitalício e cotas. São pessoas experientes, capacitadas e, acima de tudo, com história na defesa dos beneficiários. 


Esse momento é crítico para a Cemig, Forluz e Cemig Saúde. A direção da empresa apregoa aos quatro cantos “reduzir custos pós-emprego”. Sabemos o que isso significa e também sabemos sobre as ameaças de privatização.


Chega de ficar sabendo das coisas depois de já terem sido decididas. Não queremos ser surpreendidos e ter que arcar com prejuízos. Forluz e Cemig já contrataram estudos para mudar os regulamentos dos planos. Que mudanças são essas? Os atuais representantes, eleitos com o apoio do coletivo e da AEA, não informam. Também só ficamos sabendo por notícias de jornal sobre a terceirização de investimentos e outras decisões importantes.


A primeira regra para proteger nosso patrimônio é a TRANSPARÊNCIA, e só a CHAPA 2 irá cumprir com este compromisso. As outras chapas, pelo contrário, foram omissas e submissas. Que nos desculpem os outros, mas só a CHAPA 2 tem candidatos que SEMPRE estiveram do lado participante. Isso até eles sabem e admitem, mesmo que a contragosto.


A UNIÃO de todos em prol dos interesses dos participantes nunca foi tão necessária. E quem representa isso é a CHAPA 2.


Na FORLUZ, vote CHAPA 2 – RENOVAÇÃO e COMPROMISSO.


Clique aqui e conheça nossos candidatos


COMO VOTAR NA FORLUZ


O período de votação vai das 8 horas do dia 8 de outubro de 2020 às 17 horas do dia 16 de outubro de 2020.

Todos os participantes que têm direito ao voto receberão uma senha pessoal e intransferível.

Os participantes ativos receberão a senha e as instruções de voto pelo e-mail corporativo.

Os participantes assistidos vão receber estas informações pelo e-mail cadastrado junto à Fundação e também pelos Correios.

Pela Internet

Acesse o Site das Eleições, clique no botão "Acesse e Vote" e siga as instruções.

Por telefone

Ligue para 0800-602-7550 e siga as instruções.