Para mudar a Forluz, só a CHAPA 2 - Renovação e Compromisso

 CHAPA 2 - Renovação e Compromisso - União de TODOS os participantes

A CHAPA 2 é uma necessidade para a defesa das conquistas dos trabalhadores ativos e aposentados da Cemig e suas subsidiárias. Este é, sem dúvida, o momento mais difícil para os maiores patrimônios dos eletricitários que são a Cemig Saúde, a Forluz e as próprias empresas. As ameaças vêm de várias formas: privatização, redução das obrigações pós-emprego, corte de benefícios e de direitos.

A Cemig e a Forluz já contrataram estudos para alterar os regulamentos dos planos A e B, inclusive com irregularidades que já foram denunciadas. Mas os atuais representantes eleitos pelas outras chapas (coletivo e AEA) se negaram a dar conhecimento aos participantes. Também só ficamos sabendo por notícias de jornais que a Forluz terceirizou 90% dos investimentos e ainda houve a história não contada da tentativa de vender imóveis sem nenhuma concorrência ou publicidade.

A gestão da Forluz é outro mistério. Nestes últimos anos, em meio a toda esta pressão, os antigos técnicos, gerentes e a diretoria, que mantiveram a fundação por 49 anos, foram todos substituídos. Para se ter ideia da precarização, a Fundação está sem o titular de compliance há quase um ano.

Por isto, é urgente eleger conselheiros que possam se contrapor a tudo isso, com a responsabilidade de atuar dentro da Forluz e também para dar transparência e mobilizar os participantes. Os candidatos da CHAPA 2 têm história, conhecimento técnico, experiência com representação e transparência e, fundamentalmente, compromisso com os participantes.

A CHAPA 2 é de todos: Aposentados, ativos, Plano A, Plano B Vitalício, Plano B Cotas, técnico, gerente, mulheres e homens. TODOS os participantes estão representados na Chapa 2 e terão seus interesses defendidos. Nosso LADO É O PARTICIPANTE!

Na FORLUZ, vote CHAPA 2 – RENOVAÇÃO e COMPROMISSO. 


>>> Leia nosso jornal e conheça os candidatos da CHAPA 2, seus currículos, suas propostas e seus compromissos.