CHAPA 2 - Renovação, Compromisso e União de TODOS os participantes

  A CHAPA 2 – Renovação e Compromisso é uma necessidade histórica. Este é, sem dúvida, o momento mais difícil para os maiores patrimônios dos eletricitários que são Cemig, Cemig Saúde e Forluz. As ameaças vêm de várias formas: privatização, corte de benefícios e de direitos.

Sabemos que os conselheiros indicados cumprem o papel que lhes é dado pela patrocinadora que, por sua vez, trabalha pela privatização e cortes nos nossos planos de saúde e de previdência: redução do custo pós-emprego. Tudo isso dito publicamente por diretores da Cemig.

É necessário e urgente eleger para conselheiros pessoas que possam se contrapor a isto, que em sua trajetória estiveram sempre defendendo os interesses dos participantes. Representantes com história, conhecimento técnico, experiência com representação e transparência e, fundamentalmente, com compromisso com o todo: participante, Forluz, Cemig e sociedade.. 

Por esta razão, nossa CHAPA 2 – Renovação e Compromisso é formada por pessoas e apoiadores que SEMPRE estiverem do lado de cá, ao lado do participante, do trabalhador.

Em nossa história, sempre  defendemos a instituição Cemig, trabalhamos com afinco para que ela seja forte e a defendemos com unhas e dentes. Mas defender a Cemig não pode ser com cortes de direitos conquistados para gerar resultados para agradar o mercado financeiro. 

Representante eleito é para defender as conquistas dos participantes!

Aposentados, ativos, Plano A, Plano B Vitalício, Plano B Cotas, técnico, gerente, mulheres e homens. TODOS os participantes estão representados na Chapa 2 e terão seus interesses defendidos. Isto porque estamos do LADO DO PARTICIPANTE. Não importa quem seja.

VOTE CHAPA 2 – Renovação e Compromisso. A CHAPA DA UNIÃO